Denúncia

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!

Vazamento de cópia do Edital do Concurso Público 2019 de Bom Jesus do Itabapoana RJ causa instabilidade e inconfiabilidade no governo municipal oferecendo preocupação e descrença da população Bom-Jesuense quanto a seriedade e transparência do tão esperado CONCURSO PÚBLICO 2019!

Confiar em quem, já que cópias do edital percorre a cidade e já estão nas mãos de alguns privilegiados?

Isso fere o direito a competitividade.

A população gasta com material de estudo, cursinhos, pagam até a taxa para concorrer as vagas mas não se vê transparência nos atos, isso é inadimissivel!

Não teve nessa Legislatura 2017/2020 um maior defensor do Concurso Público do que este Vereador, Raphael do Ralph, juntamente buscando apoio irrestrito ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Bom Jesus do Itabapoana RJ através do presidente Rogério Lima, mas que fosse feito com com transparência, convidando a participar a Câmara Municipal, A Subseção da OAB do município, o Sindicato Municipal, a justiça local entre outras instituições interessadas, mas parece não ter dado tempo.

Demorou que vazou, isso pq a publicação seria prevista de maneira oficial em Agosto próximo.

Sabedor dessas informações, já de imediato tomei as providências necessárias em defesa da comunidade pagadora dos impostos e dos profissionais qualificados e população interessada.

Esse tem sido o importante trabalho efetivo da oposição aos desmazelos desse DesGoverno atual.

Legislar é Preciso, Fiscalizar é Necessário!

Raphael Siqueira
Raphael do Ralph Vereador 👨🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: