Descaso da Secretaria de Obras, e do Supermercado Fluminense no Bairro Bela Vista

A reportagem Tininho Blog, vem acompanhando uma situação bastante inusitada que está acontecendo no Bairro Bela Vista.

Ocorre que na Rua Francisco Teixeira Reis, onde está localizado o depósito do Supermercado Fluminense, está completamente intransitável. Além de ter se tornado uma rua de desembarque do supermercado, a rua está com uma grande quantidade de terra e entulhos, o que está atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres.

Não sabemos se a Secretária de Obras do Município liberou para que o proprietário da residência colocasse toda aquela terra em pleno espaço público.

Mais o correto, seria tirarem a terra na medida que fosse colocada, assim não causando o acúmulo.

Os veículos estão tendo que fazer atalho, pois a rua está sem condições de transitar. Não é só pela terra ali colocada, mas também pelo fato de ali ser o desembarque do supermercado, assim tirando o tráfego de veículos.

A situação na rua Francisco Teixeira Reis vem sendo palco de total lamentação não só pelos veículos que muita das vezes estão indo sentido só centro tem voltar. Porque a carga e descarga do supermercado fluminense vem tirando o tráfego dos veiculos.

Os moradores do Bairro Bela Vista, solicitam com urgência uma providência, que seja do supermercado, ou da Secretaria de Obras, mas que seja tomada o mais rápido possível, pois é de uma total falta de respeito, com as pessoas que fazem seu trajeto ali todos os dias.

São idoso, crianças, deficientes. Que estão tendo dificuldade para se locomoverem.

Esperamos uma solução!

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: