Dono do Jornal Fato tem carro roubado na porta de casa em Cachoeiro – Blog Tininho Máximo

Dono do Jornal Fato tem carro roubado na porta de casa em Cachoeiro

O empresário Wagner Santos, dono do Jornal Espírito Santo de Fato, foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (4), em Cachoeiro de Itapemirim.

Wagner conta que estava chegando em sua residência, no bairro Coronel Borges, quando foi surpreendido em frente a sua garagem por dois homens, um deles armado, que o obrigaram a entregar seu veículo Renault Kwid, de cor branca, placa PPV 0211.

Em seu perfil no Facebook, logo após o assalto, Santos tranquilizou parentes e amigos dizendo que apesar do susto, estava bem.

“Felizmente, eu estava sozinho. Eles diziam que só queriam o carro. E o levaram. Não me agrediram e nem levaram mais nada, exceto alguns trocados que estavam na carteira. O susto só não foi maior que a tristeza de constatar, mais uma vez, o quanto estamos à mercê dos criminosos. O problema da Segurança Pública é grave e precisa ser revertido”, disse.

O empresário criticou a insegurança vivida diariamente pela população de Cachoeiro de Itapemirim.

“Cachoeiro é, hoje, cidade que transpira insegurança. É, provavelmente, esse o principal problema a afligir a população. Mais do que desemprego. Mais do que saúde. E outras mazelas. O que passei há poucas horas não é situação isolada, acontece todos os dias, a qualquer hora e local. Nos últimos dias, candidatos de todos os matizes tem aparecido no município com promessas de dias melhores. É o momento mais adequado para cobrar deles propostas exequíveis para a Segurança Pública. É o que farei. O cidadão não pode continuar refém do medo”, afirmou Wagner Santos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo pode ligar para os telefones (28) 99945-8442 e 99939-3693, além do 181 e 190.

Fonte: Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: