Educadores lamentam a morte do jovem que se matou em Bom Jesus do Itabapoana. – Tininho Blog

Educadores lamentam a morte do jovem que se matou em Bom Jesus do Itabapoana.

 


 

De acordo com as informações, no começo da madrugada desta terça-feira (30/10/2018), um jovem identificado como Rodolfo Pereira Ramos, de 25 anos, teria entrado sozinho de moto no Motel Replay e pagou para ficar 3 horas em um apartamento do estabelecimento, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Após vencer o tempo pago, um funcionário do motel ligou pro interfone do quarto para informar que o tempo teria vencido. Mas devido há várias tentativas sem sucesso, os funcionários resolveram entrar no quarto e encontram a vítima sem os sinais vitais e acionaram a Ambulância do PU do Hospital São Vicente de Paulo.

Após a chegada da ambulância no local, por volta das 04 horas da manhã desta terça (29), foi constatado o óbito do jovem, e encontrado ao lado do corpo uma cartela de medicamentos que teria sido usada pelo mesmo, e ao lado do ramal do quarto uma garrafa d’água quase toda consumida, que possivelmente foi usada para ingerir os remédios para cometer o ato.

A Polícia Militar foi acionada para o local que passou por uma perícia e liberou o corpo da vítima para o IML de Itaperuna-RJ.

O caso, inicialmente tratado como suicídio, está sob investigação da 144ª Delegacia.

SEPULTAMENTO

O corpo foi sepultado às 17 horas desta terça-feira (30/10), no Cemitério Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte emitiu a seguinte nota de luto:

 

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: