Estreia do Brasil na Copa terá árbitro mexicano – Blog Tininho Máximo

Estreia do Brasil na Copa terá árbitro mexicano

EFE Moscou

A Fifa anunciou nesta sexta-feira o trio de arbitragem que irá atuar na partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, no próximo domingo, contra a Suíça, e escalou o mexicano César Ramos, o mesmo que apitou a final do Mundial de Clubes, entre Real Madrid e Grêmio, em 2017.

Aos 36 anos, Ramos tem no currículo outros jogos importantes pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa, Taça Libertadores, Campeonato Mexicano e Mundial sub-20.

No jogo em que o Brasil enfrentará a Suíça, em Rostov-no-Don, o mexicano será auxiliado pelos compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernández, e terá como quarto árbitro o panamenho John Pitti.

A Fifa definiu também a arbitragem de outras duas partidas. Alemanha e México terá o iraniano Alireza Faghani, auxiliado pelos compatriotas Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri, no estádio Luzhniki, em Moscou; Costa Rica e Sérvia será apitada pelo senegalês Malang Diedhiou, junto com os auxiliares Djibril Camara e El Hadji Samba, também do Senegal, na Cosmos Arena, em Samara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: