Fórum de Guaçuí abre inscrição para seleção de estagiário – Blog Tininho Máximo

Fórum de Guaçuí abre inscrição para seleção de estagiário

As inscrições para o processo seletivo de estagiário de pós-graduação na 1ª Vara da Comarca de Guaçuí começaram nesta segunda-feira (3). A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga e à formação de cadastro de reserva. Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de setembro, na Secretaria de Gestão do Foro, onde será disponibilizada a ficha de inscrição.

Somente poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados em curso de pós-graduação, com frequência efetiva, em instituição de ensino superior conveniada com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

A prova será aplicada no dia 25 de setembro (terça-feira), das 9h às 12h, no Fórum Juiz José Tatagiba, localizado na Avenida Agenor Luiz Thomé, no Centro de Guaçuí. O processo seletivo será composto de prova objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha, e redação. Serão avaliados conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Lei 9.099/95.

A comissão do processo seletivo poderá submeter os estagiários classificados e aprovados a curso de formação, inclusive com caráter eliminatório, pelo qual serão avaliadas e aprimoradas as habilidades técnicas específicas para o exercício da função. O resultado preliminar do exame será publicado em até 02 dias após a aplicação do processo seletivo no Diário da Justiça e afixado no mural do Fórum Juiz José Tatagiba. E os recursos contra o resultado do processo de seleção poderão ser protocolados, conforme o edital, em até 02 dias após a divulgação, na Secretaria de Gestão do Foro de Guaçuí.

Após o julgamento dos recursos, o resultado final será publicado no Diário da Justiça até o dia 03 de outubro. O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 02/2018.

Fonte: Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: