Itaperuna: Policial militar tem a prisão decretada por suspeita de envolvimento em homicídio

Nesta segunda-feira (26), um policial militar lotado no 29º BPM, mas que não teve a identidade revelada, foi preso por ordem da Justiça de Itaperuna. Informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que o militar teria sido localizado em casa, no bairro Cehab por colegas da própria unidade, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Michele Vargas,  da 2ª Vara Criminal. Ele foi apresentado ao plantão da 143ª Delegacia e de lá, transferido para Batalhão Especial Prisional (BEP), no Rio de Janeiro.

De acordo com fontes ouvidas pela emissora, o militar é suspeito de participação no assassinato de Elvis Sipriano de Miranda, de 38 anos, executado com pelo menos três tiros na cabeça, na tarde do dia 10 de fevereiro de ano, na Avenida Cardoso Moreira, no Centro da cidade.

Através de nota enviada à redação da Rádio Natividade na tarde desta terça-feira (27), o comando do 29º BPM afirmou ter sido surpreendido com a informação e que está dispensando toda a atenção e apoio ao policial militar, bem como cooperando com as investigações da Polícia Civil, através da 143° DP, para que dessa forma seja elucidado o mais breve possível o ocorrido. A Rádio Natividade, ainda não conseguiu falar com os delegados da distrital.

Leia nota na íntegra:

O 29° BPM foi surpreendido na data de ontem (26/03) com a informação de que um policial lotado na unidade seria suspeito de ter participado de um crime. Sobre este fato o comando do 29° BPM está dispensando toda a atenção e apoio ao policial militar, bem como cooperando com as investigações da Polícia Civil, através da 143° DP, para que dessa forma seja elucidado o mais breve possível o ocorrido”.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: