Jovem atira contra homem e foge na garupa de moto em Italva

Dois suspeitos foram presos após uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste domingo (13), no km 77 da Rodovia BR-356, bairro Boa Vista, em Italva. O homem de 27 anos contou que estava em casa quando foi surpreendido pelos tiros. Ele não foi atingido.

Em seguida, os policiais foram à casa do suspeito, um jovem de 20 anos. Durante buscas os agentes apreenderam cigarro e 10 buchas de maconha, seis munições intactas de calibre 32, faca e um aparelho celular.

Na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área, o rapaz foi autuado nos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e no Estatuto do Desarmamento. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comparsa é preso em Cardoso Moreira

O segundo suspeito da tentativa de homicídio foi preso na tarde deste domingo (13), no posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-356, bairro Cachoeiro, em Cardoso Moreira. Um policial militar, que estava de folga, viu o motociclista no estabelecimento e decidiu abordá-lo. O homem de 25 anos contou ter dado carona para o jovem, que efetuou os disparos de arma de fogo. Por fim, deixou o atirador na casa dele.

O homem recebeu voz de prisão e o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. O envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça. A moto Honda Titan 150cc de cor preta, placa LPS-5810 ficou apreendida.

Tininho Blog/Da redação da Rádio 96.9 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: