Mãe pede apoio a Nego do Borel após polêmica e teme agressões ao filho: ‘Ele é puro’

Envolvido numa grande polêmica, acusado de transfobia, Nego do Borel teve a defesa da mãe, Roseli Viana, que fez um post no Facebook nesta terça-feira pedindo apoio ao cantor. No texto, ela afirma temer que o filho “seja agredido na rua”.

“Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabe o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”, postou ela.

Roseli pediu ainda que os fãs do cantor subam uma hashtag nas redes sociais em apoio ao funkeiro. “Subam no Twitter, Instagram e stories #NegoEstamosComVcBorelis. Peço a ajuda de todos vocês”.

A polêmica começou na semana passada, quando a transxesual Luisa Marilac, famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão “se isso é estar na pior”, deixou um elogio numa foto postada pelo funkeiro no Instagram em que ele aparece sem camisa. Nego respondeu a mensagem chamando-a de “homem”.

“Cada dia que passa você é mais gato, homem”, elogiou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego.

Luisa, então, resolveu fazer um post em seu Instagram reproduzindo o comentário do cantor e dizendo ter ficado chateada com ele. “Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu ela na legenda, acusando o cantor de transfobia (ataques a travestis, transexuais e transgêneros).

O comentário de Nego do Borel ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor, acusando-o de transfobia (ataques a travestis, transexuais e transgêneros). Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

Tininho Blog/Da redação da Rádio 96.9 FM – Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: