Morre ex-prefeito de Itaperuna – Blog Tininho Máximo

Morre ex-prefeito de Itaperuna

Faleceu aos 87 anos, no início da tarde desta sexta-feira, o ex-prefeito de Itaperuna, Cláudio Gouveia Goulart, o Claudinho de Retiro, chefe do executivo de 1973 a 1977. Claudinho além de ser um político carismático era comunicador nato e manteve no ar durante muitos anos, o serviço de alto falantes “A Voz Retirense”, que além de tocar os grandes sucessos musicais da época, mantinha a população bem informada sobre todos os acontecimentos, onde desenvolvia ainda, serviço de utilidade pública.

Fundador e mantenedor do Cine Tetro Caiçara de Retiro do Muriaé, Claudinho tinha grande sensibilidade social e era um ferrenho defensor da arte e da cultura, sempre incentivando novos talentos.

Ele foi também, um dos idealizadores da grande festa do Retirense Ausente, levando a Câmara de Vereadores de Itaperuna a se reunir em seu distrito, por ocasião dos festejos, com programação artística e homenagens emocionantes. Cláudio Gouveia Goulart era também taxista, e com muita honra, como fazia questão de dizer.

Ele sofreu um mal súbito e seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Itaperuna e será sepultado neste sábado às 11h no cemitério do Ddistrito de Retiro do Muriaé, sua terra Natal.

Da redação com informações do Blog Nino Bellieny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: