Motociclista morre ao colidir com árvore em Jerônimo Monteiro – Tininho Blog

Motociclista morre ao colidir com árvore em Jerônimo Monteiro

Jovem identificado como Lotar Mateus Ferreira Volpasso, mais conhecido como “Canjiquinha”, 23anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (21), em Jerônimo Monteiro. O fato aconteceu por volta das 00h56, na Avenida Governador Lindemberg.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria perdido o controle da CG 125 e colidiu de frente com uma árvore ao lado da via, no bairro Vila Brito, próximo ao Pandico.

Lotar Mateus chegou a ser atendido pela ambulância e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

2 comentários em “Motociclista morre ao colidir com árvore em Jerônimo Monteiro

  • 24 de outubro de 2018 em 13:49
    Permalink

    Um menino sempre alegre,sempre rodeado de amigo,respeitador e amoroso com todos,é muito difícil para a nossa família acreditar q aconteceu essa tragédia com Ele,ele e meu primo e essa dor está nos maltratando,infelizmente mais um jovem se foi,estamos todos muito triste inclusive os pais,os que nos resta é orar pelos pais para Deus conforta ..tristeza nos resume..

    Resposta
    • 24 de outubro de 2018 em 21:54
      Permalink

      Que Deus os conforte nesse momento.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: