Mulher é assassinada durante assalto a caminho de casa, em Vargem Alta

Uma agricultora de 26 anos foi brutalmente assassinada durante um assalto, na tarde deste sábado (30), quando seguia para casa, em Vargem Alta. Thamires Lorençoni foi baleada por três tiros que atingiram a cabeça, peito e costas. Segundo as primeiras informações, ela teria se assustado com a ação dos criminosos e saído correndo.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 14 horas, quando Thamires e o marido seguiam pela ES-164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, em um caminhão  Mercedes-Benz, azul, que foi emparelhado por um Volkswagen Voyage de cor prata. A ação aconteceu na altura da localidade de Gávea, no trevo que dá acesso à Santana, perto de um restaurante. Ele parou no acostamento e os bandidos anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro não informada e um deles atirou contra Thamires, que saiu correndo logo que o marido parou o caminhão. Ela chegou a ser socorrida para o hospital Padre Olívio, em Vargem Alta, mas chegou sem vida à unidade.

A jovem morava na localidade de Vila Maria e deixa três filhos pequenos.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas os criminosos ainda não foram localizados até o fechamento da matéria. O caso está sendo apurado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte), pela 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: