Mulher é encontrada morta em hotel; parceiro é principal suspeito

Rosemare Neves foi encontrada morta em quarto de hotel em Curitiba – Reprodução / Facebook

O corpo de Rosemare Neves, de 43 anos, estava com marcas de estrangulamento em quarto de hospedaria, no Centro de Curitiba

Curitiba – Uma mulher identificada como Rosemare Neves, de 43 anos, foi encontrada morta, com marcas de estrangulamento, no Hotel Naypy, na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro dela, de 39 anos. Os dois fizeram check-in juntos no estabelecimento.

Segundo a polícia, o casal, que já tinha se hospedado no hotel antes, entrou no quarto às 22h15 da última quarta-feira. O homem deixou o local no dia seguinte, às 4h da madrugada, alegando que faria um lanche. Ele saiu com a chave do cômodo e não voltou mais.

No começo da noite de quinta-feira, desconfiados, os funcionários resolveram bater na porta, mas ninguém respondeu. Assim que conseguiram entrar no quarto, encontraram a vítima caída na cama e já sem vida.

A polícia foi chamada, e a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa desconfiou das marcas encontradas no pescoço da mulher. Segundo a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística, tudo indica que ela foi vítima de estrangulamento. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Delegacia da Mulher, agora, continua investigando o crime, que deve ser enquadrado como feminicídio. Ainda não se sabe a motivação.

Rosemare Neves foi encontrada morta em quarto de hotel em CuritibaREPRODUÇÃO / FACEBOOK

Corpo de Rosemary foi encontrado sem vida dentro de um dos quartos de um hotel no Centro de Curitiba.

Por O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: