Natividade: Reunião entre mãe de aluno e direção de escola acaba na delegacia – Blog Tininho Máximo

Natividade: Reunião entre mãe de aluno e direção de escola acaba na delegacia

O deveria ser uma reunião para mediar o conflito entre a mãe de um dos alunos e uma professora da Escola Creche Municipal Seis de Setembro, no bairro Morada do Engenho, Natividade, terminou em confusão e registro de ocorrência na 140ª Delegacia. De acordo com os depoimentos, aos quais a Rádio Natividade teve acesso, tudo teria começado depois de uma mulher de 34, ter se queixado do fato da criança de três anos, ter supostamente chegado em casa na última terça-feira (26), com hematomas pelo corpo e reclamar da postura da educadora, de 37 (que nega que o garoto tenha se machucado em período de aulas e alega ainda estar sendo perseguida pela mãe).

Um encontro, foi então marcado entre as partes, a direção da escola e representantes da Secretaria de Educação, para a manhã desta quarta-feira (27). Só que no decorrer da reunião, a mãe, segundo testemunhas transtornada, passou a gritar com os presentes, os atacando verbalmente e chegando a agredir a professora e seu esposo (da professora), que a acompanhava (ela disse que temia por sua integridade física), além de ter lhe arremessado um copo de água no rosto.

A Polícia Militar precisou ser acionada e localizou a mãe do menor já em casa e assim como os demais envolvidos, foi conduzida até a distrital, onde a envolvida acompanhada de advogado, preferiu se manter em silêncio e apresentar sua versão apenas em juízo, sendo autuada por desacato, ameaça, lesão corporal, vias de fato, além de injúria, sendo posteriormente liberada.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: