Nota de esclarecimento acerca do Concurso Público

Circularam na data de hoje, 29 de julho de 2019, imagens que supostamente seriam do edital do concurso público que será realizado no município de Bom Jesus do Itabapoana.
Esclarecemos que o edital do concurso público ainda está sendo elaborado e somente será finalizado após todos os detalhes serem concluídos, como por exemplo, o conteúdo programático das matérias, que sequer constam naquilo que deveria ser o edital.
Está prevista uma última reunião com o IBAM para o dia 06 de agosto, justamente para que o edital seja concluído e todos os passos possam ser explicados para a Câmara de Vereadores e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.
Após tal etapa, aí sim teremos o tão sonhado edital do concurso público da prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana.
Até lá tudo não passa de especulação, fato considerado normal, principalmente se levarmos em consideração que o último concurso foi realizado há mais de 20 anos.
Somente para atestar a credibilidade do Concurso em questão, a Comissão responsável pela realização do mesmo é composta por 06 integrantes, todos funcionários públicos efetivos com longos anos de serviços prestados à municipalidade.
Precisamos oxigenar o quadro de funcionários do município, que se encontra deficitário. Precisamos do concurso e trabalhamos seriamente por isso.
Caso seja apurado que algum (s) dos membros vazou qualquer tipo de informação o (s) mesmo (s) serão imediatamente afastado (s) da Comissão, sem prejuízo de responsabilização administrativa pelo ato apurado.
Não admitiremos qualquer ato que possa causar qualquer mácula ao tão sonhado concurso público.

PMBJI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: