Ônibus capota, invade posto de gasolina e deixa feridos no Aterro do Flamengo – Blog Tininho Máximo

Ônibus capota, invade posto de gasolina e deixa feridos no Aterro do Flamengo

Pelo menos 38 pessoas ficaram feridas e estão sendo socorridas para cinco hospitais da região

Por O Dia

Rio – Acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 38 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira. O coletivo da empresa Real capotou e invadiu um posto de gasolina, no Aterro do Flamengo, no sentido Zona Sul. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Os bombeiros foram acionados para socorrer os feridos e evitar possíveis incêndios. Trinte e um feridos foram levados para cinco hospitais da região: Lourenço Jorge, Miguel Couto, Salgado Filho, Hospital Andaraí e Souza Aguiar. O Centro de Operações do Rio informou que não há bloqueios no local.

ATERRO DA FLAMENGO com retenções no sentido Centro, altura da R. Dois de Dezembro. Equipes acionadas para uma ocorrência no trecho (acidente com ônibus). pic.twitter.com/DaxCaqSDLU

ATERRO | Acidente com ônibus fora da via. Sem bloqueios, até o momento. Equipes no local. Tráfego intenso na região Vídeo: BTN pic.twitter.com/TDxtVWpONV

Jane Maria Silveira de Silva, de 60 anos, precisou ser amparada pela filha, Sandra, que conta que a mãe desmaiou e chegou a ser pisada no momento da correria.

 

A empresa responsável pela linha Troncal 1, respondeu que só se pronunciará sobre o acidente nesta terça-feira, quando terá acesso às documentações da ocorrência para verificar e ver de fato o que pode ser feito.

Fonte: O DIA

  • Gastroclin Dr. Celso Ribeiro Ferreira
  • Gastroclin Dr. Celso Ribeiro Ferreira
  • Gastroclin Dr. Celso Ribeiro Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: