PM recupera carros e pertences roubados de adeptos de umbanda em Cardoso Moreira Facebook – Blog Tininho Máximo

PM recupera carros e pertences roubados de adeptos de umbanda em Cardoso Moreira Facebook

http://radioitaperuna96fm.com.br/destaque/2019/03/pm-recupera-carros-e-pertences-roubados-de-adeptos-de-umbanda-em-cardoso-moreira/

Adeptos de umbanda foram assaltados na noite deste domingo (10) na Estrada fazendinha, zona rural de Cardoso Moreira. O grupo composto por oito pessoas alugou o imóvel para realização de retiro espiritual. De acordo com as vítimas, três homens, sendo que um deles estava com uma pistola e outro com revólver anunciaram assalto.

O trio garantiu não ter intenção de estuprar ninguém, mas iriam levar os pertences. Eles roubaram joias, celular, dinheiro e dois carros: Gol Special de cor branca, ano 1998/199, placa de Macaé; e o Fiat Palio Weekend Adventure de cor branca. Por fim, os bandidos amarraram as vítimas com fios de telefone e foram embora.

Um morador desconfiou de cinco pessoas que passaram em um veículo Volkswagen Santana de cor preta e decidiu ligar para a polícia. Primeiramente os militares abordaram um casal que estava no Santana. Os dois alegaram que estavam apenas namorando. Nada de ilegal foi encontrado durante buscas.

Em seguida, os agentes desconfiaram dos ocupantes de dois carros perto da porteira. Assim que perceberam que seriam abordados, os três abandonaram os veículos e fugiram sentido ao matagal. Um dos infratores atirou uma vez e a guarnição respondeu com quatro disparos. Ninguém ficou ferido no confronto. Pelo fato de estar escuro e o local ser de difícil locomoção, os agentes não tiveram condições de seguir o trio.

Quando um dos assaltantes foi atravessar a cerca, a espingarda da marca CBC de calibre 12 ficou agarrada no arame. Já durante buscas no Gol os policiais encontraram um notebook, roçadeira, botija de gás, dois ventiladores, aparelho de som, além de dois pinos e um sacolé contendo cocaína e quatro buchas de maconha. O proprietário do carro garantiu que não é usuário de drogas e os entorpecentes deveriam ser dos infratores.

Na viatura da PM, com intenção de intimidação, a mulher de 33 anos gritava dizendo que morava na favela de Campos dos Goytacazes e conhecia as vítimas.

O caso seguiu para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, responsável pelo plantão de área. O homem de 41 anos e a mulher de 33 anos permaneceram à disposição da Justiça. Os dois vão responder pelo crime de roubo.

Da redação da Rádio 96.9 FM/Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: