Polícia já prendeu suspeitos da morte de dono de farmácia em Guarapari, ES – Tininho Blog

Polícia já prendeu suspeitos da morte de dono de farmácia em Guarapari, ES

A polícia já prendeu nesta madrugada (02) os suspeitos de terem assassinado o  dono de uma farmácia em Nova Guarapari. Alexandre Amarante Camillo de Oliveira, 51 anos, também era sócio proprietário de um motel na cidade, de um posto de gasolina, e já teve um restaurante no Centro, junto com a atual a esposa, a empresária Isabel Christina. Ele foi morto a tiros no final da tarde de ontem.

Os dois suspeitos foram presos no bairro Soteco em Viana por uma viatura da PM. Eles estavam em posso de uma arma de fogo que teria sido usado no crime.  Os dois foram encaminhados para o DPJ de Guarapari e depois para o CDP. Até o fechamento desta matéria o Portal 27 não conseguiu confirmar o nome dos homens presos.

Dívidas. O motivo da morte seria uma dívida trabalhista de R$ 3.200 desse antigo restaurante com um ex-funcionário. A esposa da vitima, a empresária Isabel Christina, afirma que a divida foi paga em mãos, mas o caso teria ido para a justiça trabalhista.

 

   Alexandre Amarante Camillo de Oliveira

 

No começo da tarde de ontem, o antigo funcionário seguiu até a farmácia para pedir o dinheiro. “Ele já chegou aqui dizendo que o dinheiro dele estava na minha conta. Eu tinha acabado de chegar no banco. O que foi bloqueado da minha conta, foi para a dele. Mas eu disse a ele que ainda estava bloqueado”, contou a esposa da vítima para a imprensa.

Tiros. A empresária disse que pediu para que o ex-funcionário fosse embora. Chegaram a discutir e ele pegou a moto e foi embora. Mas algum tempo depois, o homem voltou e pelo lado de fora da farmácia, atirou na direção no empresário por várias vezes.

“Eu ouvi um barulho muito alto e saí correndo pra ver. Vi o sangue descendo no rosto do Alexandre. Foi horrível. Ele levou um tiro na testa e outro na boca. Ele (o atirador), montou na moto e foi embora. Mas eu sei o nome dele, da mulher dele, dos filhos dele. É revoltante demais. Tirar a vida de uma pessoa dessa maneira”, desabafou a mulher, muito abalada.

Fonte: portal27.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: