PRF apreende caminhão com 42 mil latas de cerveja sem nota com destino a Piúma

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste sábado (12), na BR 101, em Guarapari, um caminhão transportando 42 mil latas de cerveja sem nota fiscal. A policia identificou que o veículo era adulterado, alvo da “Operação Raptores”.

Segundo o condutor do veículo, a carga seria entregue na cidade de Piuma. A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo foi acionada e após emitir autuações fiscais, a carga foi avaliada no valor de R$ 100 mil reais.

Durante consultas, a PRF identificou que o caminhão estava adulterado. O veículo original era registrado no Espírito Santo, mas foi transferido para a Bahia e de lá retornou com características e documentos de outro automóvel. A ação foi descoberta pela PRF e pelo GAECO, sendo cumpridos em oficinas mandados de busca e de apreensão, além de mandados de prisão para os responsáveis pelas adulterações.

O condutor foi encaminhado a Polícia Civil em Guarapari e vai responder por sonegação fiscal e por adulteração de automóvel. A carga de cerveja e o caminhão foram apreendidos. O veículo se encontra no depósito da Polícia Rodoviária Federal.

Tininho Blog/Aqui notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: