Promessa de Itaperuna fará testes no Botafogo

O atacante Pedro Augusto Donato Dias, de 13 anos, fará testes no Botafogo de Futebol e Regatas. O adolescente viajou na tarde desta segunda-feira (21) acompanhado do técnico Sidney Aparecido Bernardo. Pedrinho, como é conhecido, começa a ser observado hoje (22), amanhã (23) e quinta-feira (24).

Há 10 meses sendo acompanhado no Centro de Treinamento do Projeto Godoy, Pedrinho é um centroavante nato. O adolescente adquiriu mais experiência atuando pelo Nacional Atlético Clube (Muriaé) O jogador é considerado uma das maiores revelações dos últimos anos e leva toda torcida dos companheiros, familiares e comissão técnica. Habilidoso e canhoto, o atacante atua em uma posição carente do futebol nacional, fixo na área.

“Acredito que pelo talento que ele tem, do perfil, tem totais condições de fazer parte do grupo do Botafogo. Pela idade, tamanho, ele é bem desenvolvido. Ele é canhoto e centroavante, o que é escasso atualmente no futebol. Entendemos que sua qualidade esta dentro das exigências e dando tudo certo Pedrinho terá uma carreira brilhante”, prevê o professor Sidney Aparecido Bernardo.

Com semelhança ao volante ou meia do Flamengo, Willian Arão, Pedro Augusto deposita no seu talento toda esperança de vingar em um grande clube. “Foi aqui no projeto que comecei a treinar com chuteiras e desenvolver melhor meu estilo. Estou recebendo muito apoio da minha mãe, padrasto e dos meus avós. Quero muito despontar no futebol para ajudar minha família e ter condições de dar um futuro melhor. Quero fazer muitos gols e integrar o elenco do Botafogo”, deseja Pedrinho.

O Diário do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: