Secretaria de Saúde visita Abrigo dos Velhos José Lima

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, a pedido do Prefeito Roberto Tatu, visitou o Abrigo dos Idosos, na última quinta-feira, 11 de julho.

A visita que foi realizada pela psicóloga Ilda Pascoutto, pela nutricionista Gizele Andrade Pires e por Luciana Collares, representando o Secretário de Saúde, teve por finalidade tratar das necessidades dos idosos que ali residem.

A abertura do Espaço Terapêutico Paulo Emilio Bastos Guerra além de atender todas as demandas de crianças e adolescentes, terá a missão de atender o Abrigo dos Idosos com profissionais especializados.

“Fiz esse pedido ao Secretário de Saúde por meu carinho e por minha preocupação em ajudar na recuperação dos Idosos do Abrigo José Lima”, relatou o Prefeito Roberto Tatu.

Visto todas a necessidades ali expostas, o Abrigo contará com o atendimento de profissionais especializados em nutrição, psicologia, fonoaudiologia e arte terapia para todas as demandas.

Até o presente momento, o Abrigo dos Idosos não disponibilizava desses acompanhamentos que são de extrema importância no tratamento e recuperação dos idosos por não poderem custear as despesas, tendo como aplausível a iniciativa do prefeito.

“Tenho consciência de toda problemática da saúde do idoso em nossa cidade, por isso vamos trabalhar com muito empenho para ajudar na recuperação dos idosos do Abrigo José Lima, proporcionando melhores condições de vida e contribuindo para um envelhecimento ativo e saudável”, disse o Secretário de Saúde, Edison Neto.

PMBJI/Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: