Seis feridos em acidente com Kombi da Apae de Guaçuí seguem internados – Tininho Blog

Seis feridos em acidente com Kombi da Apae de Guaçuí seguem internados

Seis alunos da Apae de Guaçuí, vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), na BR 482, seguem internadas em hospitais de Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí.

Segundo a coordenadora da Santa Casa de Guaçuí, Vivian Rezende de Paula, quatro alunos seguem internados no hospital do município. Três estão na enfermaria e um na UTI. O estado de saúde deles é estável.

“Gostaríamos de agradecer a todos que se mobilizaram para ajudar no atendimento as vítimas do acidente. Atuaram no atendimento aos pacientes o Dr.Daniel, Dr. Alberico, Dr. Vinicius, Dr. Driacre, Dr. Carlos Augusto, Dr. Jeová, Dr. Gilberto, Dr. Helinho, Dr Izabel, Dr José Luiz, Dr. Ionara, Dr. Nayara, Dr. Carlos Frederico, Dr. Carol, Dr. Renato, Dr. Felipe, Dr. Wanderley, além da equipe de enfermagem da SCMG e da UTI, profissionais de enfermagem da prefeitura, fisioterapeutas e farmacêutica”, disse a coordenadora da Santa Casa de Guaçuí.

No Hospital Infantil (HIFA) de Cachoeiro estão internados os irmãos Wesley, de 6 anos, e Gabriel, de 13 anos. Wesley chegou inconsciente ao hospital e respirando com ajuda de aparelhos, com traumatismo craniano. Ele já saiu dos tubos devido ter apresentado melhoras durante a madrugada. Gabriel sofreu traumatismo craniano e no crânio

Com informações do jornalista Martim Barbosa

Fonte: Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: