Sessão Solene na Câmara dos Vereadores do Município de Apiacá-ES


A reportagem Tininho Blog esteve presente e conversou com as autoridades ali presentes.

Segue o áudio da entrevista

Estiveram presentes varias autoridades do município, tais como o Prefeito Fabrício Gomes Thebaldi, os secretários de Educação Salatiel, de administração Rogério e vereadores césar, Mario Lúcio, Sérgio et, e o também vereador e Presidente da Câmara Cláudio.

O primeiro homenageado a receber o titulo de cidadão Apiacaense, através do decreto legislativo n 002/2019 foi o Sr Carlos Vinicius Queiroz Goulart

Sr.Vinicius recebendo das mãos do Presidente da Câmara e do Prefeito o titulo de cidadão apiacaense

Carlos Vinicius que é natural de laje de Muriaé, Rj, formou se em administracao de empresas pela Universidade Federal Fluminense,e em direito pela Unig em Itaperuna , e funcionario do Banestes desde 2008, tendo trabalhado nas agências Cachoeiro, Itaperuna e Guaçuí. E gerente administrativo da agencia de Apiacá desde outubro de 2014.

O segundo homenagaedo foi o Sr. Júlio César Rezende.

Sr. Júlio César Rezende recebendo das maos do Presidente da Câmara e do Prefeito o titulo de cidadão apiacaense

Nascido em 28 de dezembro de 1961, na cidade de Mimoso do Sul- ES. Filho de Júlio César Gonçalves de Rezende e Marilene Venturini de Rezende, casado com Marcela Paiva Gonçalves.

Admitido no Banestes em 1980, atuou em Mimoso do Sul e Apiacá. exerce tambem de cafeicultor em Mimoso do Sul, produção media de 400 sacas de cafe

Foi vereadoer na cidade de Mimoso do Sul por 4 mandatos nos anos de 1090 a 2004.

O terceiro homenageado a receber o título de cidadão apiacaense outorgado pela Câmara Municipal de Apiacá, através do decreto legislativo n° 001/2018, foi o Excelentíssimo Dr. Evandro Coelho Lima, juíz de Direito da Comarca de Apiacá.

Excelentíssimo Dr Evandro Coelho Lima, juiz de Direito da comarca de Apiacá, recebendo ddas maos do presidente da camara e do Prefeito e o titulo de cidadão apiacaense

Dr. Evandro atuou no Instituto Nacional do Seguro Social, como agente administrativo e depois como procurado autárquico. Em 2001 se tornou Juíz Titular do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, e em fevereiro de 2015 Juíz de Direito com jurisdição na comarca de Apiacá. Foi professor de direito Previdenciário na faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim de 1995 a 2015.

E pra encerrar a sessão, foi feita a entrega da moção de apalusos concedida através do requerimento n°007/2019, ao Excelentíssimo Dr. Veraldo Macedo Miranda, Promotor de justiça de Apiacá-ES.

Filho de Alberto Corrêa de Miranda e Adélia Macedo de Miranda, natural de Apiacá-ES, nascido em 09/08/1954. Casado com Jussara Maria de Almeida Miranda.

Desde o ensino fundamental até a conclusão do curso superior, estudou sempre em escola pública.

Ingressou no Ministério Público em 17 de novembro de 1983, tendo atuado nas Comarcas de Mimoso do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, Iúna, Guaçuí, Linhares, Ecoporanga, Barra de São Francisco, Alegre, Bom Jesus do Norte e são José do Calçado.

Em 17 de abril de 1985, assumiu a tutularidade de promotoria de Apiacá, permanecendo até os dias de hoje.

Direito da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: