URGENTE! TIROTEIO INTENSO CAUSA PÂNICO EM MORADORES E MOBILIZA VÁRIAS VIATURAS DA PM PRO PIMENTEL MARQUES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

No início da tarde desta terça-feira (20/08/2019), um tiroteio intenso causou pânico em moradores do bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as primeiras informações chegadas na redação do Blog Alan Gonçalves, um grupo de pessoas supostamente ligadas a facções criminosas, iniciaram uma troca de tiros na localidade de Buraco Quente, no final do bairro Pimentel Marques.

Moradores afirmam terem escutados diversos tiros, e houve pânico nas pessoas que estavam na rua, que corriam desesperadamente para não serem atingidos pelos disparos de armas de fogo.

A Polícia Militar foi acionada para o local, e devido a gravidade do caso, foi feita uma mobilização com diversas viaturas do 29ºBPM, que saíram correndo em alta velocidade do Centro, seguindo em direção à Rua Aristides Figueiredo.

Após a chegada da PM no Pimentel Marques, houve mais trocas de tiros, e homens fugiram com armas nas mãos em direção ao Loteamento Santa Edwirgens (Loteamento do Marcelo).

Moradores do Loteamento do Isaías, testemunharam a Polícia Militar correndo atrás de homens armados.

Segundo uma testemunha, um homem que chegava do trabalho para almoçar, teria sido atingido por uma bala perdida no braço.

Uma idosa que mora no Buraco Quente, ouviu quando um Policial disse pros moradores tirar as crianças da rua, com um pedido de evitar de mandar os filhos pra escola hoje.

Aguardem novas informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: