BOM JESUS DO NORTE-COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS

Prezadas famílias, espero que na medida do possível, todos estejam bem. Nesta quarta-feira, dia 03/02, daremos início as nossas aulas com o ENSINO REMOTO (não presencial).

Nosso município declarou Situação de Emergência em saúde pública, Decreto 030 de 18/01/2021, com vigência até 08 de Fevereiro de 2021 para enfrentamento da pandemia provocada pelo COVID- 19, infelizmente Bom Jesus do Norte encontra-se com risco alto, conforme Portaria SESA 006.

Estamos nos esforçando, reorganizando para oferecer educação de qualidade. Acreditamos que com paciência e perseverança tudo irá dar certo. Atenderemos cada família de aluno individualmente, de acordo com suas necessidades, mediante agendamento de horário (para não gerar aglomerações), disponibilizaremos atividades escolares impressas, semanalmente, e neste ano será utilizado o livro didático como um suporte pedagógico.

Com o intuito de manter o vínculo família e escola, serão criados grupos de WhatsApp, em que serão repassados os informes das unidades de ensino e também garantir o acompanhamento dos alunos semanalmente em caso de dúvidas em relação as tarefas.

Estamos vivendo uma nova época. Nesse sentido, as crianças e os adolescentes precisam continuar a estudar. Acreditamos que a palavra do momento seja PRUDÊNCIA, e pensar de forma sábia e com muita responsabilidade.

Agradecemos aos nossos professores, diretores, funcionários e a SEMEC por estarem sempre solícitos a auxiliarem
no dia a dia. Assim sendo, cheios de esperança e muita fé em Deus, continuaremos em oração para que tenhamos serenidade e equilíbrio no combate ao COVID-19, para em breve voltarmos com segurança ao convívio social e escolar.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.

Comunicado assinado por:
Prefeito Municipal Antônio Gualhano Azevedo
Secretária de Educação Mª Angélica de Oliveira Baptista
Secretária de Saúde Laura Monteiro Arêas Boechat.

PMBJN/Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: