GRANDE OBRA: LOCAL ESCOLHIDO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA PASSA POR SONDAGEM DE SOLO

Na manhã de hoje, o Prefeito Cuíca, com o Engenheiro do Município, Eudier Silva e sua equipe, acompanharam de perto o início da avaliação técnica, coordenado pelo Engenheiro responsável, Luiz Cláudio Leonel Keller, no local escolhido para construção de uma quadra poliesportiva, próximo ao CRAS, no Bairro João Marcelino de Freitas (Vala). O resultado da análise, segundo a empresa, ficará pronto nos próximos dias.

A obra avaliada em mais de 1 milhão de reais, faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de São José do Calçado. Toda documentação necessária para o firmamento do convênio, além da parte estrutural que certificará a execução do trabalho, está em andamento.

A sondagem do terreno faz parte de uma avaliação, de modo a concluir a segurança do local, desde o início até o fim das obras. O serviço em curso é classificado como investigação do subsolo sob a perspectiva de uma análise física, que precede o desenvolvimento de qualquer projeto na construção civil.

Cuíca deu ênfase ao projeto da nova quadra, visando atrair os jovens Calçadenses para as práticas esportivas, sob a unificação das Secretarias de Esporte e Assistência.

– Uma obra tão importante para os nossos jovens, para nossa educação e sobretudo, vamos poder ocupá-los com atividades que agregarão valores no seu desenvolvimento social e educacional, afirmou Cuíca.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: