Natividade registra três casos da variante Delta do coronavírus!!

A Prefeitura de Natividade informou, nesta terça-feira (17), a presença da variante Delta do coronavírus no município. Segundo a Rede Fluminense de ômicas na Covid-19, o município de Natividade possui três casos da variante Delta. De acordo com a secretaria de Saúde de Natividade, todos os casos detectados já estão curados. A Prefeitura orienta que a população redobre os cuidados de prevenção.

Foi constatado pela secretaria de Saúde de Natividade casos da Variante Delta no município. Essa nova mutação da Covid-19 é mais eficiente em infectar pessoas. Ou seja, não é preciso ter uma grande quantidade de vírus no ar para alcançar alguém, e uma pessoa contaminada pode levar a doença a mais gente. A população deve redobrar os cuidados de prevenção. O uso de máscaras é muito importante, além de evitar ao máximo as aglomerações. A equipe de Saúde da Prefeitura de Natividade informa também que os casos detectados já estão curados“, informou a Prefeitura, em nota divulgada nas redes sociais.

Boletim – Desde o início da pandemia, Natividade soma 39 óbitos em decorrência da Covid-19, 2.597 casos confirmados e cinco pessoas internadas. Do total de confirmações, 2.507 pessoas estão curadas. A Prefeitura contalibiliza, ainda, 51 casos ativos da doença.

Folha 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: