Projeto “Meninos dos Sonhos” investe em grandes futuros de Bom Jesus do Norte

A reportagem Tininho Blog, que vem sempre levando as informações, a população de Bom Jesus e toda região. Vem mostra mais um futuro promissor para o município.

Tivemos uma longa conversa com o jovem Bonjesuense, Marlon que na entre os amigos do futebol é chamado de kibim, que está entre as jóias do futebol da nossa região.

Marlon, que mora é morador do Bairro Santa Rosa, na Francisco Luiz Gonçalves, Filho muito exemplar de Celma Vieira de Oliveira que é uma das pessoas responsáveis por esse brilhante início de carreira de Marlon no futebol.

Arildo que vem desempenhando um excelente trabalho social em seu projeto ” Meninos do Sonho, conta também com apoio do coordenador do projeto Júlio.

Juntos eles vem realizando não o sonho desses jovens, mas também os livrando de muitas armadilhas do mundo.

Marlon hoje está no centro de formação Páduano que revelam muitos garotos que são vistos por vários Clubes.

Importante ressaltar que abaixo de Deus o apoio incondicional do secretário municipal de esporte turismo e lazer de Bom Jesus do Norte, Sebastião Leal e da coordenadora da pasta Flávia, está sendo de grande importância para que não só Marlon, mas também outros jovens possam realizarem seu sonho.

Devido a falta de recursos para esses brilhantes garotos pudessem viajar para Santo Antônio de Pádua para se apresentarem, o próprio Secretário, Sebastião Leal, os levou.

É muito gratificante participar desse sonho! (Secretario De Esportes Sebastião Leal)

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: