Briga generalizada em festa termina com homicídio em Dores do Rio Preto

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Guaçuí, com lesões no abdômen e intestino, mas não resistiu

O que era para ser uma festa animada na localidade de Mundo Novo, distrito de Dores do Rio Preto, terminou em briga generalizada envolvendo cerca de 100 pessoas (várias com facas e canivetes), resultando na morte de Marcos Soares Jacinto, de 38 anos. O evento começou na noite deste sábado (14) e se estendeu pela madrugada de domingo (15), quando a confusão começou.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Guaçuí, com lesões no abdômen e intestino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido pela equipe de plantão.

Diversos envolvidos também ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaçuí, entre eles, um adolescente de 17 anos, apontado como autor do homicídio.

O menor foi encontrado pela Polícia Militar dentro de uma barraca no local da festa, acompanhado de seu padrasto. Ele apresentava cortes na testa, pernas e costela, sendo necessário ser socorrido pelo Samu. Um canivete sujo de sangue foi apreendido pelos policiais e posteriormente o menor confirmou ser o dono do objeto. Uma testemunha, que também estava no Pronto Socorro, reconheceu o menor como autor do crime e se prontificou a prestar depoimento.

Após atendimento médico, o menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde ficou apreendido aguardando decisão judicial.

Jornal Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: