Carreta fica agarrada na Ponte de Ferro, em Cachoeiro

O trânsito no local ficou temporariamente comprometido, até o motorista da carreta conseguir tirar o veículo de lá.

Na manhã desta sexta-feira (10), uma carreta bitrem ficou agarrada ao tentar passar pela Ponte de Ferro, em Cachoeiro de Itapemirim. Um dos principais pontos turísticos da cidade, a Ponte de Ferro liga o centro aos bairros Aquidaban e Ferroviários.

O trânsito no local ficou temporariamente comprometido, até o motorista da carreta conseguir tirar o veículo de lá.

A Prefeitura de Cachoeiro reforça que o trânsito de caminhões é proibido naquele local, assim como em todo o centro da cidade. Contudo, alguns moradores reclamam da falta de sinalização ou condições precárias das placas de trânsito.

“Cachoeiro não tem placa falando onde caminhão pode ou não entrar. Quem é caminhoneiro da cidade sabe, mas quem vem de fora não”, disse um morador, que também é caminhoneiro. Outro morador afirmou que Cachoeiro tem algumas placas dizendo da proibição de caminhões em determinadas ruas e no centro da cidade, mas existem locais com placas apagadas ou sem sinalização.

Mas também existem moradores que elogiam as sinalizações. “O trânsito de Cachoeiro é complicado. Mas, nesse caso, está muito bem sinalizado, desde a entrada da cidade”, garante.

Jornal Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: