Secretária de Obras dá início a obra da praça do bairro Monte Calvário

 

 

A reportagem Tininho Blog, registrou o reinicio da obra de rompimento no piso da praça da comunidade do Monte Calvário.

A nossa redação, sempre vai em busca de informações concretas, e conversamos com a diretora da creche Tia Belinha, e colhemos algumas informações.

Segundo informações, eles estão a dois anos na tentando resolver esse problema. Foram vários ofícios enviados a secretaria de obras e para prefeitura, já que este não é um problema de agora, e sim bem antigo.

Essa obra foi iniciada no governa Branca Motta, que cercou toda área e abandonou a obra a ponto de ser colocado fogo na cerca de madeira. A comunidade do Monte Calvário vem sendo desprestigiado há muito tempo.

Juntamente com ex Governador Sérgio Cabral, a ex prefeita Branca Motta, deu inicio a obra, e deixou abandonada, não só essa, mas também no laguinho, a quadra do bairro Bela Vista, e da Usina Isabel.

O secretário municipal de obras de Bom jess do Itabapoana, deixa bem claro em uma reportagem que, o Monte Calvário, lugar que fica situado o mirante da cidade a capela Cristo Rei, ele relata que estará sendo feito várias melhorias no local, a comunidade está muito esperançosa com oq que disse o secretário, até porque ele exalta o nome do governador Cláudio Castro que vem investindo no município.

A praça recebeu uma grande quantidade de aterro, o qual faltou profissionalismo na época porque não fizeram a compactação do solo, por esse motivo vem se danificando.

Esta comunidade é tão vista pelos governantes que até hoje a praça não recebeu nenhuma ação administrativa, segundo a diretora da creche Tia Belinha tudo que foi feito até o presente momento, atribui suas iniciativas junto à comunidade.

Após vários pedidos dos moradores, e da direção da creche Tia Belinha Nossa reportagem registra o reinicia da obra.

Da redação Tininho Blog 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: