Mais uma rodada do Campeonato Municipal em Apiaca -Es

A reportagem Tininho Blog, presente neste último domingo no estádio Gabriel da Silveira, Boa Vista em Apiacá, onde registramos mais uma grandiosa rodada do campeonato municipal.

Importante ressaltar que o secretário de esporte e lazer de Apiacá, Kaká, em seus primeiros dias na pasta já faz a diferença.

Sabemos que nada se constrói sozinho, para isso precisamos de parcerias, o então ilustríssimo secretário Márcio Keres, policial civil aposentado dando sua parcela de contribuição no desenvolvimento do município.

Márcio Keres juntamente com o prefeito Fabrício, que conta com uma excelente equipe no governo vem dando todo apoio necessário para que o esporte possa alavancar, tanto na sede como na zona rural do município, o estádio Gabriel da Silveira, Boa Vista que sobre responsabilidade do Sebastião que da também sua parcela de contribuição, cuidando muito bem do campo, que em breve estará recebendo todo um sistema de irrigação e uma belíssima quadra de área. Não  para por aí.

Estará sendo instalado um aparelho de primeira geração no estádio, e a construção de dois vestiários.

O secretário de esporte está de parabéns, tem muitas outras ações que estaremos mostrando no decorrer do governo Fabrício Gomes Thebaldi e vice Cláudio.

 

 

A primeira partida pela manhã que seria entre, Bonsucesso × Vila Nova que não aconteceu por eliminação do Vila Nova do campeonato, por esse motivo Bonsucesso ganhou por W.O e está na semi final que começa no próximo domingo.

Segundo jogo da rodada (manhã), Resenha e União 4×2.

Primeiro jogo da rodada da tarde, Serrinha e Taquaruçu 1×0.

Segundo jogo da rodada da tarde, Rota das Bebidas e Palhadinho 1×0.

Importante dizer que em Apiacá as ações acontecem porque, temos pessoas voltadas para o bem estar da população Apiacaensse.

Como podemos observar na foto, Mazinho, vulgo Russo, pessoa de família ilibada no município que já fez muito pela população, e com ele não poderia ser diferente, um grande apoiador das atividades esportivas e outras. Nielson Faber, filho então do professor Nielson lotado no IFF de Campos Bom Jesus.

Nielson Faber um representante da zona rural com grandes serviços prestados.

Domingo teremos a semifinal

Semifinal (17/07) às 13 horas, Bonsucesso × Palhadinho.

 

Segundo jogo da semifinal às 15 horas, Resende Pelada × Rota das Bebidas.

 

 

Secretaria de esporte e Lazer de Apiacá fazendo a diferença!

Administração Municipal, Fabrício Gomes Thebaldi, vice Cláudio.

Neste domingo não percam! Teremos a grande semi final, será de arrepiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: