Mulher morre ao perder o controle da moto e colidir com carro em Piúma

Populares relataram que a motociclista havia se embaraçado nos fios de telefone que estavam caídos na via.

Uma mulher, de 43 anos, morreu na noite dessa terça-feira (12), ao perder a direção da motocicleta que pilotava e colidir em um carro, no bairro Itaputanga, em Piúma. Populares relataram que a motociclista havia se embaraçado nos fios de telefone que estavam caídos na via, perdendo o controle e colidindo com o veículo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de trânsito. No local, um homem se apresentou como sendo o condutor do carro envolvido no acidente. Ele disse que estava seguindo sentido Marataízes, quando visualizou uma moto invadindo sua pista, indo na direção do seu carro. Dessa forma, a motocicleta colidiu na parte dianteira frontal do automóvel.

O condutor desceu para prestar o primeiro atendimento à motociclista e notou alguns fios de telefone no chão, próximo a motocicleta. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município para o hospital da região, onde foi a óbito.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim onde, de acordo com a Polícia Civil, prestou esclarecimentos e foi liberado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piúma, que está realizando diligências. A Polícia Civil informa que conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, quando o condutor presta socorro à vítima, não se pode aplicar uma prisão em flagrante. Outras informações não serão passadas, por enquanto, para não interferir na apuração do fato.

Jornal Fato 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: