Arraiá da SEMEC em Bom Jesus do Norte foi um sucesso

A reportagem Tininho Blog, presente na praça Astolpho Lobo em Bom Jesus do Norte, no último final de semana, onde foi realizado um grande o Arraiá da SEMEC, com a participação de todas as escolas da rede pública de ensino do município, com belíssimas apresentações.

Para abrilhantar ainda mais este grande evento, registramos a presença do excelentíssimo prefeito Toninho Gualhano e sua esposa Márcia primeira Dama do município, e também do excelentíssimo vice prefeito Marcão Bernardes acompanhado também de sua esposa.

Importante ressaltar, para que essas ações venham acontecer existe toda uma ação conjunta da administração pública municipal em apoio à secretaria de educação,

Vale lembrar, para que o município de Bom Jesus do Norte tenha uma educação de qualidade, temos a frente da secretaria de educação a secretaria, Maria Angélica Baptista e sub secretaria Valéria.

Maria Angélica conta com uma equipe muito eficiente que faz com que tudo isso aconteça.

O vereador Luiz Moraes, também esteve presente, representando o Legislativo municipal. Além de fazer parte da comissão da educação do município.

Com várias premiações, e colocação de faixa nos alunos pelas nossas autoridades governamentais.

Cada vez que nos propomos a realizar algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, união. Todos esses sentimentos dão lugar a um novo quando atingimos nosso objetivo, a gratidão. Queremos manifestar nossa gratidão a todos os nossos alunos, pelas brilhantes apresentações; aos pais e familiares, pela presença sempre tão carinhosa; aos professores e funcionários, pelo trabalho e dedicação, aos amigos da comunidade, a quadrilha de Pedra Menina, ao nosso prefeito Toninho e Vice-prefeito Marcão pelo apoio e incentivo, vereadores presentes, aos funcionários da SEMEC, pelo empenho, seriedade, equipe incansável, companheiros de verdade, nossa Diretora de Cultura Heberlina, enfim, a todos que estiveram conosco no ARRAIÁ DA SEMEC.
Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por permitir horas de convívio, alegria e diversão com muita paz e segurança. (Secretária de Educação, Maria Angélica Baptista)

 

Da redação Tininho Blog 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: