Homem é detido por abuso sexual de uma menina de 10 anos em Castelo

A mãe da vítima contou aos policiais que sua filha relatou ter sido tocada pelo abusador enquanto era ameaçada de ser agredida, caso contasse para alguém.

Um homem, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar após ter invadindo uma residência na zona rural de Castelo e abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, na madrugada deste domingo (24). Detalhes sobre a vítima não serão divulgados nessa matéria para preservá-la.

Depois de uma festa de aniversário infantil, a menina dormia em uma cama de solteiro, no mesmo quarto onde uma mulher e mais duas crianças dormiam em uma cama de casal. Mas a presença de outras pessoas não inibiu a ação do abusador. A mulher que estava no quarto contou que acordou com a menina dizendo: “Pega a minha roupa”. Ela imediatamente levantou, acendeu a luz e viu um homem deitado na cama, sem calças, abraçando a menor, que também estava sem a parte inferior da roupa.

Ao perceber que a menor estaria sendo abusada sexualmente, a mulher gritou pedindo ajuda do dono da casa. O homem fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar, após familiares da vítima o reconhecerem deitado em um sofá, na varanda de uma casa próxima. O celular do suspeito, uma chave de motocicleta e um boné ficaram no quarto onde a vítima estava.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Testemunhas e a vítima também foram até o departamento policial. A mãe da vítima contou aos policiais que sua filha relatou ter sido tocada pelo abusador enquanto era ameaçada de ser agredida, caso contasse para alguém.

A vítima foi submetida a exames no Serviço Médico Legal (SML) e o suspeito conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: