SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BOM JESUS DO NORTE PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de BJN, promoveu nesta quarta-feira, 03 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja São Geraldo, a JORNADA PEDAGÓGICA.

A formação é voltada para os profissionais que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino.

A palestra foi ministrada pelo Presidente da EBRA (Escola Brasileira de Desenvolvimento Humano) Thiago Senna, com o tema: “IMERSÃO VIVENDO COM PROPÓSITO”.

Estiveram presentes na abertura da Jornada o Prefeito Toninho Gualhano e esposa Márcia, o Vice-prefeito Marcão com esposa Rosania, vereador Charles Diniz, Presidente do Conselho Tutelar Kayc Rosa, representante do SINDSERV-ABC, João Paulo, servidores da educação, professores, serventes, merendeiras, funcionários do Polo e biblioteca e todos os profissionais da educação.

A Secretária Municipal de Educação Angélica Baptista, agradeceu ao prefeito o apoio recebido, e também à equipe de servidores da rede municipal de ensino pela parceria e trabalho desenvolvido em prol da educação. Na oportunidade, a secretária destacou ações realizadas no período de sua gestão, recebendo aplausos.

Angélica Baptista disse que procura exercer sua função com humildade, prudência e simplicidade, valorizando equipes, ouvindo críticas e respeitando a instituição.

#prefeituradebomjesusdonorte #pmbjn #bomjesusdonorte #es #educacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: