Morador Saulo fala sobre melhoria que está chegando na rua onde ele mora, e diz que foram várias promessas e finalmente, o sonho se tornou realidade, isto graças ao grandioso convênio do Governador com o município.

A reportagem Tininho Blog, esteve presente, na rua Itaperuna parte alta do Bairro Lia Marcia, que dá acesso ao Bairro parque do trevo. Nossa reportagem registra mais uma das 32 ruas dos Bairros de Bom do Itabapoana que estarão recebendo essas melhorias, está em fase de preparação por uma equipe totalmente eficiente do DER que está preparando o solo para receber massa asfáltico.

Importante levar ao conhecimento da população Bonjesuensse, que essas ações vêm de um convênio do Governo do estado do Rio de Janeiro Claudio Castro.

Ressaltando que os moradores desta localidade vêm sofrendo á anos, quando chove fica difícil para sair de suas residências, muito barro quando chove, se dá sol muita poeira e buracos.

Conversando com alguns moradores, eles relataram para reportagem Tininho Blog, a dificuldade que eles têm nesta rua para socorrer um doente, receber uma compra do mercado, e um material de construção, devido ser uma rua Ingrimi.

Importante essas ações do convênio do Governo do estado do Rio de Janeiro, com o município de Bom Jesus, uma vez que estará dando aos moradores dos Bairros condições melhores de vida.

Da redação Tininho Blog 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: