Suspeito por envolvimento de abusar de uma mulher foi preso

Um homem, de 34 anos, foi preso por envolvimento no estupro de uma mulher em uma linha de trem no domingo (12) em Três Rios (RJ). O crime aconteceu na madrugada de domingo, no Centro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, disse que tinha acabado de desembarcar no terminal rodoviário da cidade quando foi arrastada por dois homens para a linha de trem

Eles roubaram o celular, perfume, bolsa, mochila e documentos dela, cometeram o abuso, a agrediram e, em seguida, fugiram. A vítima procurou ajuda em uma igreja e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela passou por atendimento médico e foi liberada.

Diante dos fatos, os policiais saíram à procura dos autores do crime. Um deles foi localizado na Avenida Zoello Sola, no bairro Triângulo.

O outro seguia sendo procurado na manhã desta segunda-feira (13). Logo depois, a mulher foi levada para o Instituto Médico Legal de Correias, onde passou por um exame de corpo de delito.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por estupro e roubo. Até a publicação desta reportagem, o segundo envolvido no crime não havia sido preso.

Muda Campos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: