Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos no Sul do ES

Na véspera do Dia das Mães, uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo próprio marido, na frente dos filhos de 11 e 13 anos, no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, na manhã deste sábado (11). À Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que tinha ido a casa da filha, Nathália Brito da Costa, para buscar os netos, momento em que encontrou o genro alterado, impedindo a entrada da esposa na residência.

A mãe da vítima disse, ainda, que foi conversar com o homem, quando ele pegou uma faca e correu atrás dela e da filha. No momento em que o suspeito conseguiu segurar a esposa, ele a atingiu com golpes de faca e, logo em seguida, fugiu em um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher. Nathália era casada há 15 anos, de acordo com informações do repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta, que conversou com o pai dela, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com ele, o casal chegou a se separar após uma briga. “Eu levei ele na delegacia, porque ele tinha dado um murro nela. Lá na delegacia, quando a delegada perguntou, ela disse que não queria que fizessem nada com ele na minha frente. Ele foi preso, mas pai dele pagou advogado, pagou fiança e ele saiu”, comentou o pai da vítima.

Es em Foco 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: