Ação da PM termina com três presos por tráfico em Itaperuna – Tininho Blog

Ação da PM termina com três presos por tráfico em Itaperuna

Operação deflagrada na tarde desta quarta-feira (20), por equipes do 29º BPM terminou com três suspeitos presos e a apreensão de dezenas de pinos de cocaína, no bairro Carulas, Itaperuna. Os militares já monitoravam os suspeitos após denúncias e abordaram Felipe Antônio da Rocha, de 26 anos e Wandler da silva Azevedo, de 23, encontrando no local onde se movimentavam, 75 pinos de cocaína.

Instantes depois receberam outra informação dando conta da existência de um terceiro envolvido e na residência indicada, na Rua Felismino Benedito de Oliveira, se depararam com Lielson Ananias da Silva, de 38 anos, tentando esconder duas sacolas no qual estavam outros 96 pinos da droga.

Já no interior do imóvel que pertence a uma familiar do último acusado, os agentes encontraram R$1.884 em dinheiro, que a mulher afirmou lhe pertencer, sem, contudo, explicar sua origem. Todos seguiram para a 143ª Delegacia, onde os homens acabaram autuados em flagrante por tráfico e associação, devendo ser transferidos ao sistema prisional. A mulher prestou depoimento na condição de testemunha,sendo liberada.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: