Caminhão clonado apreendido no Trevo de Raposo – Tininho Blog

Caminhão clonado apreendido no Trevo de Raposo

Equipes dos 29º BPM apreenderam na noite desta segunda um caminhão Volkswagen de cor branca (foto), possivelmente clonado, circulando pela BR 356, na altura do trevo de acesso ao distrito de Raposo, Itaperuna. Alertados pela sala de operações, os agentes montaram o bloqueio e abordaram o veículo, que ostentava a placa MSH 4447 e ao questionarem o motorista de 37 anos, este apresentou documentos, no qual o utilitário do tipo baú, figurava com pertencente a uma empresa do ramo de alimentos de Macaé, na Região Fluminense.

Entretanto, ao ser consultada, a mesma companhia alegou que o veículo com tais características, se encontrava naquele momento estacionado no pátio.  Confrontado mais uma vez, o condutor entrou em contradição, alegando que faria uma “mudança em Governador Valadares (MG)”, não sabendo, contudo, informar qualquer endereço de referencia, se limitando a dizer que o dono do caminhão, conhecido apenas como “Alemão” lhe pagaria R$ 300 pelo serviço.

O caso seguiu para registro na 143ª Delegacia, onde o veículo permaneceu retido para a realização de perícia e o envolvido, liberado após depoimento.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: