Carga com quase 300 pinos de cocaína que seguia para Natividade é interceptada e dois são presos – Tininho Blog

Carga com quase 300 pinos de cocaína que seguia para Natividade é interceptada e dois são presos

Agentes da equipe volante da Operação Barreira Fiscal, abordaram na nesta quinta-feira (28) um táxi modelo Meriva de cor prata/Campos os Goytacazes na BR-356, no trevo de aceso para Natividade, transportando drogas. Após revista ao veículo foi encontrado no porta-malas, dentro de um isopor, uma sacola plástica contendo 290 pinos de cocaína, totalizando 370 gramas.

Ao ser questionado, o motorista Maciel Pereira Nogueira, de 43 anos, disse que a droga era oriunda de Campos dos Goytacazes e seria entregue em Natividade. A encomenda teria sido feita por telefone e ele receberia R$ 350 pelo serviço. Os policiais conseguiram levantar informações sobre o comprador do entorpecente, fizeram contato com a equipe do posto Fiscal de Timbó e com o 29ºBPM (Itaperuna), que conseguiram localizar e prender Carlos Antônio da Silva, o “Pit Bul”, de 35 anos, morador do bairro Cantinho do Fiorello, no local combinado para o encontro.

O motorista do táxi e o comprador da droga foram presos e conduzidos para a 143ªDP (Itaperuna) e autuados por tráfico e associação ao tráfico. Além da droga também foram apreendidos três telefones celulares, um carro, uma moto Yamaha branca e R$ 386 em espécie.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: