Criança é atingida por bala perdida em Guaçuí

Uma menina de oito anos foi atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (11) em Guaçuí. O fato aconteceu por volta das 23h30 no bairro Lagoa. O disparo atingiu a perna da criança, que foi levada para o pronto socorro.

Segundo informações da Polícia Militar populares disseram que duas motos, com dois indivíduos cada, passaram pela rua Beira Rio, na Lagoa, e efetuaram disparos um contra o outro, e que a menina havia sido atingida e levada para receber atendimento médico. No pronto socorro a informação foi que a menina foi alvejada, sem gravidade e que o projétil não ficou alojado e não foi encontrado.

Na mesma noite, por volta das 19h, os militares receberam a denúncia de um possível disparo de arma de fogo na rua Roberto Mendes, bairro do Norte. Chegando ao local foram informados que após o disparo dois indivíduos correram em direção ao bairro Roberto Mendes e outro indivíduo abandonou uma Honda Biz preta, com a chave na ignição, no meio da rua, atrapalhando o fluxo de veículos, e se fugindo pela rua José Beato.

Foi realizado patrulhamento intenso, com apoio das viaturas e Força Tática, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Militar informa que denúncias pode ser realizadas pelo 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Tininho Blog/Aqui notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: