Elemento foragido da justiça de Laje abandona arma e munições ao perceber aproximação da PM – Tininho Blog

Elemento foragido da justiça de Laje abandona arma e munições ao perceber aproximação da PM

Na noite desta segunda-feira (25), militares do 29º BPM que buscavam por um elemento foragido da justiça, apreenderam arma, munições, radiotransmissor dentre outros materiais na zona rural de Laje do Muriaé. Os agentes verificavam a informação que dava conta do paradeiro de Cleitomar Santana dos Santos, o Piu-Piu, de 18 anos, que no último dia 06 de junho, fugiu do interior do fórum da cidade, onde seria apresentado em audiência (leia baixo).

Ao chegarem ao ponto indicado pela denúncia, um sítio na localidade de Pontal, os PMs ainda visualizaram o suspeito, acompanhado de outro 33 anos, que ao perceberem a aproximação da viatura, conseguiram  fugir, se embrenhando em área de mata.

No interior do imóvel, pertencente a uma mulher de 47 anos, onde a dupla se escondia, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, dois carregadores com outras dez munições.40 de uso restrito, radiocomunicador, anotações sobre o tráfico de drogas, além de roupas e telefone celular.

A dona de casa E.A.C. de S., foi conduzida até a 138ª Delegacia, onde prestou depoimento e será investigada

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: