Festa de Apiacá 2018 – Sucesso de público e atrações – Tininho Blog

Festa de Apiacá 2018 – Sucesso de público e atrações

A Prefeitura Municipal realizou do dia 20 até 26 de Julho a Festa de Apiacá 2018, em louvor a Padroeira Senhora Sant’Ana, reunindo diversas atrações musicais, culturais e vários comerciantes da região com suas barracas.

Após 7 dias de evento, a edição de 2018 da festa recebeu um total de 20 shows, sendo 10 na Tenda Cultural nos primeiros dias de festa e mais 10 shows no Palco Principal durante as noites dos últimos dias. Destaque maior para as apresentações dos cantores Odair de Paula, Michele Freire, da dupla Júnior & Gustavo e da Banda Marcial da Polícia Militar do ES.

Paralelos às festividades na rua, a Secretaria Municipal de Agricultura realizou o XXV Concurso Leiteiro, recebendo Produtores Rurais e animais de toda região. Além disso a PMA, em parceria com a Sociedade Pró Apiacá realizou eventos como o tradicional Baile do Apiacaense Ausente, onde rolou muita música com a Banda Aero Som e foi entregue o título de Cidadão Apiacaense para o padre Thiago Vargas.

O que não faltou foram eventos esportivos. Também em parceria com o Pró Apiacá, a partida de futebol entre a Seleção Carioca e a Seleção do Boa Vista, que recebeu a presença de diversos ex-jogadores com destaque no cenário nacional, reuniu centenas de pessoas no Estádio do Boa Vista e de quebra ainda arrecadou alimentos e produtos de limpeza para o Hospital José Monteiro. Fora isso foram disputadas partidas de futebol valendo pela Copa Gazetinha, Corrida Ciclística e Corrida Rústica.

Entrevista com o Secretário de Esportes Rogério

Entrevista Donizete Pantera

Entrevista Mauro Galvão

Entrevista Odvan

Entrevista Marquinhos Capixaba

 

Entrevista com o Presidente da Associação Pró Apiacá João Saldanha.

Entrevista Vereador Sérgio ET

Entrevista com Deputado Jamir Malini

Entrevista com Deputado Hudson Leal

Entrevistas: Repórter Tininho.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de todos, gozando da Festa de Apiacá como um momento de descontração e lazer, onde os amigos apiacaenses presentes e ausentes se reencontram , celebrando a Senhora Sant’Ana. Ano que vem esperamos realizar um evento ainda melhor.

Fonte: Comunicação Apiacá

Festa Apiacá 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: