Homem é executado a tiros na zona rural de Itaperuna – Tininho Blog

Homem é executado a tiros na zona rural de Itaperuna

No final da noite desta segunda-feira (23), um homem foi executado a tiros, no quintal de sua residência, na Fazenda Tanguá, na comunidade do Toyama, na zona rural de Itaperuna. Acionados através do serviço de emergência, militares do 29º BPM seguiram para o local, onde a esposa de Luciano Ribeiro Nunes, de 43 anos, contou que se encontrava no interior da residência, quando ouviu disparos e ao verificar, encontrou o esposo atingido pelos tiros e agonizando.

Bombeiros chegaram a ser deslocados, mas já encontraram a vítima sem vida. Assustada, a mulher entregou aos agentes, o revólver calibre 38 com quatro munições intactas e outra deflagrada (foto), que de acordo com a polícia, pertenceria à vítima, mas que inicialmente não teria nenhuma correlação com o crime, que está sendo investigado pela 143ª Delegacia, que até o fechamento desta matéria, não havia ainda conseguido estabelecer motivação e autoria do homicídio.

Após passar por perícia, o corpo foi removido ao IML da cidade. Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que as informações ainda são bastante desencontradas, mas há quem afirme ter visto uma moto de cor escura com dois elementos deixando a cena do crime. Luciano Ribeiro Nunes trabalhava com a compra e venda de bovinos e horas antes, teria supostamente saído para cobrar uma dívida.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: