Horas depois de PMs salvarem vítima de tentativa de suicídio outra mulher se mata em Bom Jesus do Itabapoana

Menos de 24 horas depois de policiais militares terem conseguido salvar a vida de uma mulher que tentou se matar na área central de Bom Jesus do Itabapoana (leia abaixo), outra conseguiu dar cabo da própria vida na tarde desta segunda-feira (02), naquela cidade. Familiares da vítima, de 41 anos, a encontraram dependurada pelo pescoço por um fio, preso ao telhado da casa onde morava, na Rua Antenor Gamboa, na comunidade do Monte Calvário. Acionados, PMs, preservaram o local até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML de Itaperuna. Através das redes sociais, a vítima que era acometida de depressão, ainda se despediu minutos antes, afirmando que gostaria de ser lembrada como alguém alegre.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.

Vítima deixou mensagem do Facebook

Natividade FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: