Ministério Público abre seleção de estágio com vagas para o Caparaó e Sul do ES

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o XXII Processo de Seleção de Estagiários de Graduação para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Estatística e História. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 16 de janeiro, no site da instituição.

Para participar, é necessário estar cursando graduação na área de Direito, a partir do 5º período, ou ser graduando nos três últimos anos de curso das demais áreas, em faculdades e universidades conveniadas ao MPES. Os selecionados receberão bolsa educacional no valor de R$ 800,00 mais R$ 100,00 de auxílio transporte, para carga horária de 20h semanais

Há oportunidades para as promotorias de Justiça de Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Conceição da Barra, Dores do Rio Preto, Fundão, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Muniz Freire, Pedro Canário, Pinheiros, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, São José do Calçado e Vitória.

As provas serão aplicadas no dia 13 de fevereiro, das 14h às 16h30, para alunos do curso de Administração, Biblioteconomia, Direito e História; e no dia 14 de fevereiro, das 14h às 16h30, para as áreas de Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Estatística, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova.

Os candidatos somente poderão realizar a prova no município para o qual concorrerão à vaga.

Aqui notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: