Natural de Natividade, homem é executado a tiros na periferia de Itaperuna – Tininho Blog

Natural de Natividade, homem é executado a tiros na periferia de Itaperuna

Mais um caso de homicídio entra para as estatísticas policiais da maior cidade do Noroeste Fluminense, que no início da noite desta quarta-feira (01), registrou mais uma execução a tiros. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Marco Aurélio Pereira de Miranda, de 45 anos (detalhe na foto), natural de Natividade, mas residente no bairro Jardim Surubi, na periferia de Itaperuna, foi encontrado agonizando com ferimentos da cabeça e costelas, próximo de casa, em um dos becos da Rua Nadir Teixeira da Costa.

Um dos irmãos da vítima relatou a Polícia Militar, que instantes antes, teria ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo. Bombeiros chegaram a ser enviados ao local, chegaram a remover o homem ainda com vida ao Hospital São José do Avaí, onde foi a óbito instantes depois de dar entrada.

Após passar por perícia, o corpo foi removido ao IML da cidade e as investigações estão por conta do setor de homicídios da 143ª Delegacia, que busca esclareceu a motivação e autoria do crime. Denuncias que ajudem da elucidação do homicídio podem ser feitas anonimamente ao Disque Denúncia Noroeste pelo Noroeste pelo Whatsapp (22) 9 9860-1177 e o telefone (22) 3822-1177.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: