PM apreende drogas e prende suspeitos durante ações deflagradas em Pádua – Tininho Blog

PM apreende drogas e prende suspeitos durante ações deflagradas em Pádua

Na manhã desta segunda-feira (09), militares do 36º BPM apreenderam drogas e prenderam um casal, no bairro Cehab, Santo Antônio de Pádua. Eles verificavam denúncia de que elemento havia recebido a carga de entorpecentes, quando abordaram Wanderson Rumão Silva Oliveira, 22 anos, encontrando em um terreno baldio em frente à sua residência, na Rua Romualdo Nunes de Souza, 150 papelotes de cocaína e 57 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, dois celulares, balança de precisão, além de R$ 306 em dinheiro. A companheira do suspeito, Natália Custódio Félix, de 23, que ainda tentou impedir sua prisão, também foi conduzida até a 136ª Delegacia, sendo autuada por resistência,  desacato e concurso material. Ambos seguem na distrital aguardando transferência ao sistema prisional.

Mais presos e drogas apreendidas

Na tarde anterior (08/07), outros três rapazes já haviam sido autuados em flagrante, após PMs abordarem um deles, no bairro Carvalho. O jovem ainda tentou se refugiar no interior de sua residência, onde estavam os outros dois, além de 26 buchas de maconha e anotações.

Praticamente no mesmo horário, militares abordaram dois rapazes de moto e na casa de dos suspeitos, no bairro Cidade Nova, encontraram mais dois tabletes de maconha, 18 pinos de cocaína, material para endolação e cerca de R$ 1 mil. Os envolvidos já seguiram para Campos dos Goytacazes, onde passaram por audiência de custódia.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: